quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Headband IN:


Como prometi aí vão mais algumas tendencinhas dos bastidores do Ceará Summer Fashion (1º dia, 3º dia) !
A tendência de hoje é o headband que cada vez mais ganha mais adeptas por conta da sua variedade. São cores, tamanhos, enfeites, tudo que possa deixá-lo mais bonito e charmoso.
Ele está ganhando agora uma versão mais estilo turbante, que são os mais larguinhos, que também está super IN!
A escolha depende do estilo da pessoa, ele tanto pode ser mais enfeitado, como mais básico. Pode ser usado tanto no dia a dia como em festas!


 Mais elaborados!

 Rendado, mega fofo!

Mais discreto!

7 comentários:

  1. pode até ser bonito, mas não faz minha cabeça literalmente!!! me dá logo dor de cabeça, até liga dói... bjk

    ResponderExcluir
  2. eu dou maior valor, mas nunca vejo nenhum bacaninha pra vender...dá umas dicas de lojas aqui em Fortaleza,pleaseeee

    ResponderExcluir
  3. adoro essas headbands :]
    mas, vem cá, essas makes ae são ctrl+v de um desfile da Dior do (acho) começo do ano, né?!

    ResponderExcluir
  4. Gabi, depois que você comentou fui dar uma olhadinha e realmente a maquiagem dos olhos são bemmm parecidas!

    ResponderExcluir
  5. olha eeeeu! hahahah

    ResponderExcluir

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...