domingo, 21 de novembro de 2010

Seis tendencinhas de Verão!

Eu sei que eu desapareci esse final de semana, mas infelizmente essa semana eu também vou estar um pouco ausente. 
Fim de semestre mais viagem não é uma coisa muito boa de combinar!
Mas para não deixar minhas amadas leitoras sem nada fiz um post com seis tendencinhas certas de verão! Claro que vem muito mais por aí e eu vou ficar mantendo vocês atualizadas! Quem gostou do post do meu trabalho da faculdade (esse aqui), essa semana tem mais!
Um beijão e boa semana para todas!







Um comentário:

  1. As tranças são lindas,pena que com um cabelo curtinho como meu, seja impossivel usar,aposto tb nas saias longas com rasteirinhas amo!
    bj
    Jane

    ResponderExcluir

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...