domingo, 7 de novembro de 2010

Sorteio AN Perfumes!



Dando continuação a maratona de sorteios, já em clima de natal, a vez de hoje é um brinde secreto da AN Perfumes, American News.
A empresa está focando agora no e-comerce e já algum tempo tem um site de venda dos produtos online. O site é ótimo e muitas vezes tem uns descontos e promoções maravilhosos. Quem der uma olhadinha no site e se interresar por algum produto específico manda e-mail que a gente vê se consegue um descontinho amigo.
Voltando ao sorteio... É um brinde secreto! No meu vieram umas amostras de uns perfumes maravilhosos e já posso dizer que estou apaixonada pelo Hypnôse da Lancôme, gente que perfume é esse?! Muitoo bom, fora a fixação na pele, perfeita!


Para participar basta seguir o blog e comentar deixando o nome e e-mail! A promoção só é válida para quem mora em Fortaleza por conta da possível fragilidade do brinde. Ninguém quer ganhar brinde quebrado né gente?! Mas as minhas leitoras de fora não fiquem chateadas comigo que eu já estou com uns brindes que irão ser sorteados para todas as minhas leitoras, todas mesmo!

O resultado do sorteio sai no dia 14/11 (domingo)!
Boa sorte para todas!

17 comentários:

  1. Eu queeeeero ganhar esse sorteio!hehehe
    Anna Karine Barbosa de Oliveira
    akbo_m@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Já estou seguindo o blog...
    Cintia Pontes
    jadore8513@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Já quero![2]

    vaneskanepomuceno@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Obaaaaa! Eu quero!!!!
    Nathana Cristofoli
    nathana.c@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Já sigoo o blog a tempos.. hahaha
    Jéssica Coelho
    jessicacoelhos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Eii, pera aí que esse já é meu!!
    Amandaaaa, eu quero ctz!!
    natysena01@hotmail.com
    Natália Sena

    Beijos fofa ;*

    ResponderExcluir
  7. Adoro presente e ainda secreto!
    Jane Mary
    bazarmodacultural@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Já é meu.. ;D
    Isadora Frutuoso Gonçalves
    isadorafrutuoso@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. opa! quero tb :DDDD
    Gabrielle Moura
    punk_naru@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. huum, surpresaa! adOro ;*
    Ana Nágila Almeida
    ananagila@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Adoreii!
    Mirela Malveira.

    mirela_malveira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Querooo!!!!
    Camila Pimentel

    Camila_pimentel_@hotmail.com

    bj

    ResponderExcluir
  13. Amiiiga, quero ganhar um sorteiooo!
    iosauisuaisuaius
    KArol Guedes
    karolzinha_guedes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Laiana de Oliveira Costa

    laiana.costa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. ADRIANA SALES
    ADRIANA.SALESMOMENTUM@HOTMAIL.COM
    EU QUERO MUITO ESSE PREMIO!

    ResponderExcluir
  16. Obaa que chiccc!!

    Yuki Harasawa
    yukiharasawa@hotmil.com

    Beijos!!

    ResponderExcluir

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...