quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

10 apps que você precisa conhecer

Depois que entrei para a turma do iphone, como quase todas as pessoas ainda estou tentando entender como eu vivia sem ele, eu já baixei vários aplicativos super interessantes. Não podia ficar com eles só para mim e tinha que compartilhar com vocês!!

É muito bacana ter vários aplicativos úteis no celular, que realmente ajudem no dia-a-dia. Separei os dez que eu achei mais interessante até agora, até porque a cada nova conversa com amigos eu descubro mais apps super salva-vidas!!

A maioria eu acredito que também dê para baixar no sistema android pois algumas amigas possuem esse sistema e funciona super bem no celular delas.


Espero que vocês tenham gostado da listinha que eu preparei, eu particularmente não vivo mais sem eles!

3 comentários:

  1. Amei as dicas ... Sensacional


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amanda, não estava conseguindo achar o app Tuneln radio e descobri que é porque o nome na verdade é Tunein radio :) Só pro caso de isso acontecer com mais alguém. Obrigada pelas dicas, adorei, baixei quase todos!

    ResponderExcluir

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...