domingo, 29 de janeiro de 2012

Compras online


Depois de ter dado a dica do app de compras online, nada mais justo do que compartilhar com vocês as minhas compras mais recentes!!

Comprei em novembro e só esse mês as encomendas chegaram, por isso aqui vai uma dica para que não gosta muito de esperar. Evitem comprar no final do ano, as entregas sempre atrasam por conta dos recessos.

No meu caso valeu a pena esperar, adorei as minhas comprinhas e já estou usando e abusando de tudoo!

No Morangão comprei um kit de blush + batom da Bourjois e custou mais ou menos R$ 32,00 e na Romwe comprei um vestido e uma blusa e me custou mais ou menos o preço do morangão, entre trinta e quarenta reais.

Quero saber se alguém já se arriscou nas compras online e quais o sites preferidos?!

2 comentários:

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...