terça-feira, 10 de janeiro de 2012

lookMOOD: Grey


Ontem foi a missa de formatura da minha tia e eu aproveitei e bati foto do look que eu usei para mostrar a vocês. Para essa viagem parece que eu fiz a mala de olhos fechados, o sono era tão grande que só agora eu vejo que esqueci várias coisas. Tudo bem, a gente se vira com o que tem!

Nem era minha intenção ficar tão ton sur ton, mas depois de revirar minha mala percebi que tinha trazido esse sapato e mal! Acabou que o vestidinho cinza ficou bem ton sur ton com o sapato nude e a carteira prata. Investi na make com batom vermelho que sempre dá um up e em um hair diferenciado para dar um toque mais chic ao look.

O vestido é da Falx, marca que patrocina o blog, o sapato é D&D Shoes, a carteira é da Sun Bijoux e os brincos são da Aspectho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...