sábado, 14 de janeiro de 2012

Estilo no Fashion Rio

Apesar de ter ficado afastada das novidades do Fashion Rio resolvi separar alguns looks que apontem tendências que estarão super em alta tanto para o inverno quanto para o verão!

Para quem não sabe, agora em fevereiro e março as lojas começarão a lançar suas coleções de inverno, algumas bem características e outras só com algumas tendências mais fortes por conta do clima de cada região. No Fashion Rio os looks das pessoas que passaram por lá se dividiam entre tendências para o verão e para o inverno. Separei três mais interessantes para comentar com vocês.


Apesar do comprimento maxi Juliana Didone já veio trazendo algumas cores que bombarão no nosso verão. O laranja já vem aparecendo faz um tempo e as cores em tons mais pasteis reinarão!

Mariana trouxe o inverno em um look bem chic. O lurex será o novo queridinho para quem já curte brilho e as calças coloridas virão em cores mais fortes de densas.

Daniele está super atual com a pantalona rosa seco e o maxi decote que começará a aparecer ainda no inverno. O decote terá lugar tanto na frente quanto nas costas. Confesso que o decote nas costas me atrai bem mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...