domingo, 8 de janeiro de 2012

lookMOOD: Sunny day


Como vocês sabem, estou em Recife e vim passar uma semana inteirinha com a família. O look de hoje eu escolhi para passar esse domingo super ensolarado, ir a um churrasco e depois curtir um passeio pela orla.

Para aguentar o calorão que está fazendo aqui só mesmo um vestido bem leve e uma boa rasteirinha. Esse vestido é minha nova paixão, adorei esse detalhe nas costas e o tecido fininho que é super agradável para os dias mais quentes. A rasteirinha toda bordada de pérola deixa qualquer look simples com um toque mais fashionista e charmoso.

Vocês não vão nem acreditar aonde eu achei esse vestido! Na C&A, meninas!! Fui procurar um look para o reveillon e acabei me apaixonando por esse vestido! A rasteirinha é da Bibba, o óculos escuro é da Bleudame e o colar Romanel. 

2 comentários:

  1. AMEEEI *-* quase não acreditei q o vestido era da C&A, a rasteira tbm eh linda.
    Lorena Malveira

    ResponderExcluir
  2. Lindo o look ... Realmente seu vestido foi um achado ... Lindo d+


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...