terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Para guardar e se inspirar

Eu sei que já está ficando é chato pedir desculpas pelo sumiço mas decidi fazer diferente! Sempre quando puder vou preparar o máximo possível de posts para vocês e também para mim , até porque esse blog só me dá alegrias e prazer então, nada mais justo do que fazer isso por vocês e por mim. 

Assim que vi essa imagem só lembrei das festas que acontecem e muitas vezes as pessoas acabam optando por vestidos curtos até mesmo quando a ocasião pede um longo bem vaporoso!

Então meninas, nada de desculpa de calor ou que vestido longo é sem graça e só fica bem em pessoas mais velhas! Vamos investir nos longos que estão cada vez mais lindos!!

Depois dessa imagem vocês tiveram o mesmo sentimento que eu?! Já quero um festa com dress code passeio completo para investir em um vestido longo bem bonito e diferente, nada de cara de tia!

Concordam comigo?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...