sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Dica de app

Como eu percebi que vocês adoraram as dicas de aplicativos decidi deixar essa tag fixa no blog! Sempre que aparecer um app novo eu venho aqui compartilhar com vocês, afinal é bem justo, não é?!

Quem aqui adora fazer compras online?! Eu tinha um medinho, bem inho, e hoje em dia sou uma grande consumidora online. Vivo em busca de códigos de descontos e fretes grátis!! Quem acompanha o blog com certeza já me viu falando das minhas aventuras pelos sites de roupas e acessórios.

Adoro chegar em casa e achar um pacotinho, numa 'vibe bem surpresa', mas também adoro acompanhar o meu pedido e sempre saber por onde ele anda. Muitas vezes o 'traking' não funciona lá muito bem e depois de meses eu ainda não sei por onde anda o meu pedido!

O app de hoje é o Entregas, alguém adivinha para que serve?!


Além de rastrear o aplicativo também dá para calcular o valor da entrega da encomenda! Estão apaixonadas?! Eu já conferi o app e é dos sonhos! Duas encomendas já chegaram e eu já estou querendo fazer novas compras só para fazer meu aplicativo funcionar (até parece)! 

Só para vocês terem idéia tem a hora de cada etapa da entrega, de onde saiu, a hora que saiu e até a hora que chegou na sua casa! Muito amor, não é?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...