quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Inverno da Falx

Essas fotos não são nem questão de publicidade, não! São questão de amor e felicidade pelo o que eu faço! Acho que quem acompanha o blog a algum tempo já sabe que eu faço faculdade de moda e realmente pretendo entrar de cabeça no ramo da criação e algum dia ter a minha marca.

Mas por enquanto que as coisas ainda caminham e eu continuo como estudante de moda, vou traçando o meu caminho através de estágios no ramo, que eu considero muito importante mesmo para a carreira de qualquer pessoa!

Atualmente eu estou estagiando na Falx, marca de moda feminina, e cada dia que passa eu me apaixono e me envolvo mais com a marca. É muito bacana poder ver um pouco do seu olhar, do seu gosto e estilo na trajetória da marca. Fico muito feliz de ter uma boa relação relação no estágio e de ter minhas idéias sendo escutadas e até mesmo executadas.

Para compartilhar um pouco da minha alegria com vocês, aqui vai um preview do catálogo de inverno da marca, pelo qual eu estou apaixonada!!


Quem tiver gostado das peças pode acompanhar a marca através do site clicando AQUI e também pelo blog clicando AQUI!!

4 comentários:

  1. Adorei as peças!
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  2. Onde a gente pode comprar as roupas da falx? Quais lojas vendem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As peças da Falx são vendidas na Norma Hype, Rouge, Rouge Carmim, LM Collection, Moça Bella e várias outras lojas aqui de Fortaleza!

      Excluir
  3. AMEI o 3º 5º e 6º. aaaain se eu podeeesse! :(

    parabéns!

    beijoos

    ResponderExcluir

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...