segunda-feira, 30 de abril de 2012

lookMOOD: Marriage II

Eu sei que não adianta nem comentar primeiro do look mas sim do cabelo!! Quem acompanha o blog já percebeu a mudança radical que fiz!! Sim, agora tenho franjinha e já estou me acostumando com os prós e contras dessa 'nova fase'.

Sexta-feira mesmo liguei para o salão e por sorte tinha horário livre, fui na cara e na coragem e levei minhas imagens de inspiração para o meu cabelereiro. Na hora ele entendeu o que eu queria, fazer o que se a gente tem sintonia?! Posso falar?! Estou amando a minha franjinha e até agora nada fez eu me arrepender!!

Aproveitando que sábado tinha um casamento já fui preparando o cabelo com uma escova e deixei o resto para fazer em casa.

O vestido é obra minha e da vovó, mais precisamente minha ideia e execução dela! O traje era passeio completo e dessa vez decidi investir no longo mesmo! Gostei da cor e do detalhe do cinto! A parte plissada no busto deu um trabalhão, serve de aprendizado para a próxima vez!!

Quem for mais observadora deve ter reparado no comprimento do vestido, eu particularmente gosto de vestido longo no sentindo literal da palavra. Não acho elegante a sandália aparecendo ou vestido no ossinho do tornozelo. Para mim a sandália só aparece na hora que a pessoa anda.

Espero que vocês tenham curtido tanto quanto eu meu novo visual! Quem ainda tiver se segurando na hora de uma mudança o meu conselho é que se arrisque, afinal cabelo cresce!!

Vestido: Chrisos
Brincos: Vintage

4 comentários:

  1. e eu corteeei amandaa! haha ta bem crtinho! to adorando, mega pratico, mas saudade do cabelaao! ficou lindaaa beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom mudarr!
      Acho que todo mundo devia tentar pelo menos uma vez na vida!!
      Quero ver depoiss!!

      beijoss

      Excluir
  2. Preciosa..essa roupa em vc é um luxo so!! beijos e boa semana

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  3. sou do mesmo jeito, quanto ao vestido (que tem que ser LONGO), quanto ao cabelo (CRESCE).
    Lindo, adorei. Beijos :*

    www.blogtodoestilo.com

    ResponderExcluir

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...