terça-feira, 1 de maio de 2012

Inspire-se

Fotos: lookbook.nu
Eita feriado bom! Ótimo para dar uma quebrada na rotina e fazer a semana que começa parecer mais curtinha e empolgante!!

Quem adora uma praia deve ter aproveitado para pegar um bronze e curtir a brisa do mar, quem é mais preguiçosa, viva eu, deve ter aproveitado para dormir até mais tarde e só agora está procurando algo para fazer. Eu já me decidi e vou assistir um filminho no cinema para terminar o dia de maneira bem leve!

O post é quentinho e fica como inspiração de look para quem vai dar um rolé básico mas que sair com um look interessante e charmosinho! Em outros tempos eu adoraria o look 1 e ele seria minha escolha, confesso que andei amadurecendo meu relacionamento com as cores, coisa séria, e ando bem mais amiga delas!! 

Depois dessa declaração só tenho que dizer que o look 2 com toda a simplicidade e charme me ganhou!! Adoro a ideia de misturar floral com oncinha, é tão charmoso e descolado!!

Bom restinho de feriado, meninas!!

3 comentários:

  1. Hoje dei uma olha no lookbook e vi esses looks, já usei até um pra fazer uma postagem.
    myfavoritekiss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi linda..ideia otima..to viciada agora em estampas de flores..beijos e bom feriado

    http://www.cosasde-ladydiva.com/2012/04/idolo-y-rock-n-roll.html

    ResponderExcluir
  3. Amandinha,

    coloca o tutorial, nós vamos adorar!

    ResponderExcluir

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...