sexta-feira, 4 de maio de 2012

O Inverno da MSGM

Sabe quando suas andanças pela internet terminam em um site super proveitoso?! Adoro descobrir marcas novas, me apaixonar pelo trabalho de estilistas e designers que eu nunca tinha ouvido falar!

Hoje não foi diferente, só Deus sabe como, encontrei a MSGM, uma marca italiana que possui as estampas mais lindas que eu já vi na vida, nada de exageros.

Além do trabalho belíssimo com as estampas o styling da marca é outro ponto fortíssimo que exalta tanto as peças separadamente como também deixa você desejando aquele mix maravilhoso!

Vamos conferir as peças?! Eu estou louca de curiosidade para saber a opinião de vocês!

Gostaram?! Eu estou louca querendo cada peça, mas além das lojas físicas serem todas na Itália a única loja que vende online é a ASOS, já conhecida nossa, mas os precinhos fazem qualquer cartão de crédito sentir calafrios!!

Por enquanto que continuo como uma simples estudante de moda essas imagens ficam como aprendizado, inspiração e tudo mais que puder marcar na minha vida de aprendizados.

Observar esses looks é fonte de inspiração para qualquer um pois vai trabalhando o nosso olhar e nos deixando cada vez mais sensíveis na hora de combinar as peças entre si!

Quem tiver amado as peças e quiser saber um pouco mais sobre a marca ou até mesmo ver o resto do lookbook é só clicar AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...