sexta-feira, 11 de maio de 2012

Inauguração Schutz 495

Para o desespero dos cartões de crédito das amantes de sapatos, bolsas e acessórios em geral, inaugurou oficialmente ontem em Fortaleza a Schutz Dom Luis 495.

A loja é linda, cheia de estilo e de acessórios que pelo nome da marca já diz tudo!! Em cada espacinho que você vira tem uma sandália linda, uma bolsa linda e até jaquetas de couro para completar logo o look completo!!

Quem tiver com algum modelo em mente é melhor dar uma ligadinha antes pois vários acessórios já possuem até fila de espera pela rapidez com que esgotaram! Isso super vale para quem está sonhando com o seu inspired da Isabel Marant! Até eu que tinha um pequeno preconceito com o tênis nada discreto, adorei a versão mais chic da marca.


Muita gente bonita e bem vestida foi prestigir o lançamento! Era um verdadeiro desfile de moda!! Uma pena não ter tido pique para fotografar todos os looks bacanas que passaram por lá! #gripe

Fotografei o look de uma amiga, Caroline Pontes, por conta da saia!! Eu sei que vocês já viram muito por aí essa saia bombando, mas e que tal reformar uma saia longa que você não usa mais?! A Carol teve essa ideia e deu uma cara totalmente nova para a peça que estava esquecida no guarda-roupa!

Os brilhos e as tachinhas ainda são os mais queridos na hora de adornar os pés! Timidamente o tribal também está aparecendo, principalmente nas bolsas! Tinham umas estampadas lindas lindas!!

A loja fica na avenida Dom Luis, bem em frente ao Shoppinh Aldeota, esse pedacinho da cidade é uma tentação para as mulheres, ein?! Vale a visita!

Um comentário:

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...