domingo, 6 de maio de 2012

Dolce & Gabbana Fall 2012

Tem como não amar Dolce & Gabbana ?! O último desfile de inverno 2012 foi uma coisa de lindo!! Eu juro que até tentei ver algum defeito nas coleções da marca mas é quase missão impossível!! Um trabalho lindo e que sempre conseguem lançar as tendências que mais ficam e grudam na nossa mente!

Alguém torcia pelo o fim da renda?! Sinto muito, ela vai continuar firme e forte e, cada vez com mais texturas e misturas!! O inverno da marca veio com um mix lindo de renda branca, preta e alguns modelos até puxando para o cinza!!

Vou deixar as imagens para vocês verem com os próprios olhos essa beleza de desfile!!

Fotos: Style.com
 O que mais ganhou meu coração foram as estampas!! Esse floral vintage me lembra o palácio de campo de Maria Antonieta e toda a exuberância de detalhes daquela época!! Adoro esse tom das rosas misturado com rosa seco, branco e off white!!

O floral dark já é declarado a tendência da próxima estação e já está ganhando várias adeptas! Mas me diga quem não quer um look floral dark com toda essas peças lindas rondando as nossas mentes?!

Eu amei demais esse desfile e não podia deixar de compartilhar com vocês, até porque o lema aqui é inspiração!!

Um comentário:

  1. Boa noite..lindo o floral..adoro esse estampa..beijos e boa semana

    http://www.cosasde-ladydiva.com/2012/05/las-carteras-de-peter-kent.html

    ResponderExcluir

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...