terça-feira, 15 de maio de 2012

6 modelos de tênis Isabel Marant inspired


Depois do 'boom' dos tênis com salto de Isabel Marant, acredito que ainda não exista uma marca de sapatos que não tenha feito a sua versão inspired do tal tênis. Tem de várias cores e modelos, dos mais modernetes até ao estilo um pouco mais clássico com cores sóbrias.

Posso confessar uma coisa?! No começo torci o nariz mesmo e achava esse tênis algo praticamente impossível de ficar bem em alguém, imagine em mim que sou baixinha e tenho as pernas grossas!! Mas como uma boa estudante de moda, fui abrindo a minha cabeça e hoje em dia até acho que com a cor certa e o modelo certo ele pode se tornar viável!! 

Outro detalhe do tênis é o precinho!! Até nas lojas conhecidas por terem um precinho amigo, Topshop, ele saiu com um valor bem salgadinho! Mas como essas compras online andam um pouco distantes, vamos ficar por aqui em Fortaleza mesmo e eu sei que várias lojas já possuem o seu modelo!

Eu já vi na Schutz e confesso que curti muito o modelo da marca. Uma cor bem bacana e sóbria mas com detalhes modernos, viva tachinhas!!

Vocês curtem?!

Um comentário:

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...