quarta-feira, 16 de maio de 2012

Colossal x They're Real

O rímel Colossal da marca Maybelline já é velho amigo das nossas bolsinhas de maquiagem, ele é quase milagroso com o super efeito de dar volume aos cílios, que eu amo!! Adoro o efeito dramático que ele deixa no olhar e como usuária fiel do Colossal fiquei super curiosa quando começaram a falar do tal They're Real da Benefit.

Vi e li várias resenhas sobre o rímel e aproveitei enquanto meu irmão estava viajando e mandei na minha listinha de make para ele comprar. O precinho é um pouco mais salgado do que o Colossal, US 22,00 do They're Real comparado aos amáveis R$ 22,00 do Colossal!!

Tinha que ter feito essa resenha a muito tempo mas só agora lembrei da dica!! 


Confesso que criei enormes expectativas após ler as resenhas milagrosas do rímel da Benefit em alguns blogs. Li que era como se estivéssemos colocado cílios postiços e todas aquelas outras qualidades milagrosas que nós sempre ouvimos falar! Posso contar uma coisa?! Não me surpreendeu!!

Passei uma, passei duas e decidi usar a última camada do Colossal para finalizar minha primeira make com o rímel novo. Pode até ser algo pessoal mas esperava um efeito bem mais dramático e 'postiço'. No final das contas conclui que ainda não conseguiram a fórmula mágica do Colossal, mas o They're Real quebra sim um ganho para quem gosta de cílios menos borrados e menos dramáticos!

Essa é minha opinião pessoal, claro que nem todo mundo gosta de mega cílios e nem simpatiza tanto com as borradinhas e as 'bolinhas' de rímel que ficam quando se passa o Colossal, e com certeza irão curtir o estilo mais 'sequinho' do They're Real!


2 comentários:

  1. Ahhhh que bom! Eu também não achei nada de dramático essa máscara da Benefit. Viajei há duas semanas e comprei ele na versão menor (ainda bem). Até agora estou com a mesma opinião que você, vou ver se com o tempo consigo fazer um efeito mais dramático - pq ele não dá efeito de cílios postiços como alguns blogs comentaram.
    Beijos!

    ResponderExcluir

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...