sexta-feira, 11 de maio de 2012

lookMOOD: Inauguração Schutz

Claro que eu não podia deixar de postar o look que escolhi para o lançamento da Schutz em Fortaleza!!

Apesar de ser bem romântica, me identifiquei bastante com a tendência do tribal, principalmente nos tons terrosos!! Adorei as estampas com bichos e motivos geometricos, por isso quis logo usar o meu vestido tribal com golinha peter pan!

Alguém ainda não viu essas golinhas passeando pelo pescoço de algumas meninas por ai?! Depois dos maxi colares elas são os acessórios que mais estão chamando atenção!! Tanto junto com blusas quanto vendidas separadamente como se realmente fossem colares!! Depois faço um post especial somente para elas!!

Para completar o look coloquei um cinto, que nem aparece, para dar uma acinturada e escolhi um scarpin azul de camurça e minha bolsa camelo by Mil Pares para Couro&Cia. Mil saudades da coleção LoveBag.

Vestido: Falx
Bolsa: Mil Pares para Couro&Cia
Sapato: Guapa Loca
Brinco: Eu que fiz

2 comentários:

  1. Poderia me dizer onde as fotos que tiraram lá foram postadas??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,

      Infelizmente eu não sei te dizer quem estava cobrindo o evento!

      beijos,

      Excluir

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...