terça-feira, 24 de julho de 2012

1 calça - 3 looks


Quem aqui tem preconceito com calça branca e acha que é muito difícil usar uma?! Lembro bem a primeira vez que tive que usar minha primeira calça branca, era obrigatório no evento da crisma e, confesso que apesar de ter sido difícíl encontrar uma realmente bacana, acabei gostando da experiência.

Depois dessa época nunca mais tinha arriscado investir na tal calça branca. Semana passada quando fui conferir as novidades na Falx coloquei na cabeça que levaria uma calça nova para casa. Aproveitei os meus quilinhos e centimétros a menos nas coxas e apostei logo em uma de cor clara. Fiquei em dúvida entre uma off white e essa branca. Acabou que a branca venceu a batalha e posso até arriscar dizer que é a minha nova queridinha!

Como eu sei que nem todo mundo curte uma calça branca decidir trazer três opções de looks usando essa peça para provar que ela pode ser bastante eclética.

O look total white fica ótimo com acessórios chamativos e também com salto, para dar uma alongada! Quem apostar nesse look pode investir em maxi colares, mix de pulseira, uma make mais chamativa e uma super bolsa!!

O segundo look é queridinho pois eu adoro a combinação de jeans com jeans e adorei o efeito do dourado com o azul e branco! Como sou baixinha não deixo nunca a blusa passar da altura do cós pois quando ela ultrapassa esse limite minhas pernas ficam ainda menores. #dica

O terceiro look é bem clean e mais clássico!! Ótimo para quem não gosta de exageros e prefere combinações mais discretas. A blusa de renda nude deixa a combinação mais moderninha por conta da trasnparência e a sandália preta dá uma quebrada nas cores mais claras.

Curtiram esse estilo de post e as dicas?!

6 comentários:

  1. Adorei o post, Amanda!!! Meu look preferido foi o jeans com jeans!!! Ficou super bacana, bonito, despojado, moderninho... Mas fiquei na dúvida sobre a dica de não deixar a blusa passar da altura do cós.. Eu tenho quadril largo e sempre uso blusas mais compridinhas, pra dar aquela disfarçada, mesmo sendo baixinha... Será q eu tô errando???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carla,

      Claro que não! Esse também é um ótimo truque para disfarçar o quadril!
      Outro truque que eu também gosto que tanto disfarça o quadril como também não deixa a blusa passar do cós é colocar só um pouquinho da frente da blusa para dentro da calça e deixar as laterias e a parte traseira soltas, fica ótimo!

      Beijão,

      Excluir
    2. Hummm... Boa idéia!!! Vou tentar!!!

      Excluir
  2. Hummmm gostei muitoooo dos três looks ... Arrasou


    Bjs ♥
    www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  3. Queria saber onde você arrumou essa blusa linda do Look noite... eu amei!!!

    ResponderExcluir

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...