terça-feira, 31 de julho de 2012

1 camisa de lenço e 3 combinações


Muitas leitoras gostaram da ideia de pegar uma peça e montar três possíveis combinações e eu gostei ainda mais de exercitar essa tarefa fashion com vocês! Todas deveriam fazer isso! É ótimo para 'desenterrar' aquelas peças que estavam esquecidas no armário e vê diferentes possibilidades para ela.

Aproveitando essa tendência das camisas com estampa de lenço, mais um peça da última visita à Colmeia, resolvi montar três combinações diferentes, para três ocasiões diferentes. Confesso que nem foi tão difícil assim, pensei que seria bem complicado por conta da estampa que é bem marcante, mas acabei encontrando os acessórios que queria e peças de baixo que atenderam bem minhas propostas.

Vamos lá perder esse medo de comprar peças estampas e não usar muito!! Claro que uma blusa branca básica é bem funcional, mas nada como ter no guarda-roupa aquela peça chave que deixa qualquer look mais interessante!!

Para o primeiro look pensei em eventos diurnos, shortinho jeans com sapatilha. Existe combo mais confortável?! Ficaria bem até mesmo com uma saia jeans detonada!! No segundo look escolhi uma proposta de ocasião bem flexível, pois dá para ir do dia até a noite, afinal calça jeans é uma peça coringa! No terceiro look quis um look mais arrumado para um jantar mais chic podendo até mesmo pegar uma baladinha depois!

Gostaram das dicas?! Alguém tem alguma ideia de peça para a próxima semana?!

8 comentários:

  1. ahhh essa camisa é linda sim..gostei como ficou em vc..beijosss


    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Amei ...
    Estou louca por uma camisa de lenço ....


    Bjs ♥
    www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu já vi em vários cantos!!
      Essa loja também tem vários pontos de venda!
      Dá uma olhadinha 'http://www.modacolmeia.com/index2.html'

      Beijos

      Excluir
  3. Amei amei!
    A camisa é um show!
    Beijos

    www.modaincloset.com

    ResponderExcluir

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...