terça-feira, 17 de julho de 2012

Achados

Quem aqui estava com saudades dos achados em lojas de departamentos?! Confesso que até eu mesma estava com saudades de dar um rolé pelo shopping e sair garimpando peças super bacanas e com um precinho mais bacana ainda!

Aproveitei que estava de bobeira pelo shopping e fui em quase todas!! Comecei pela Renner e confesso que a seção mais interessante era a de calçados, acho que as roupas só ficarão mais interessantes em agosto mesmo, que é quando chega a nova coleção!!

Passei rapidinho pela C&A e gostei de algumas peças mas fotografei em especial uma saia estilo bandage, mas com um tecido e uma textura completamente apaixonantes!! Um tricô colorido super charmoso e com um precinho mais do que amigo, quase uma mãe!!

Terminei o passeio pela Riachuelo onde o forte são as sapatilhas que possuem os preços mais bacanas comparados as outras lojas!! Passei rápido pelas roupas e cliquei as alpagartas que vão virar febre entre as meninas que amam conforto e estilo! Não coloquei preço mas elas estão saindo por R$ 49,90!

Gostaram do passeio?! Prometo fazer mais visitinhas dessas e cada vez mais trazer novidades, principalmente com uns precinhos assim que nós adoramos!!

Acredito que as lojas ficarão bem mais 'apetitosas' quando agosto chegar e junto com ele as peças das novas coleções de verão!! 

Perceberam que o blog está diferente?! Andei dando uma organizada no layout para deixar o acesso cada vez mais rápido e fácil! Fica mais limpo e bem organizado assim, vocês gostam?!


2 comentários:

  1. ahh esses sapatinhos da renner sao lindos..beijos e boa terca

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Taty,

    Encontrei a saia na C&A do Iguatemi!

    Beijos,

    ResponderExcluir

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...