sexta-feira, 27 de julho de 2012

Brechó - É trend

Quando foi a última vez que você visitou um brechó?!

Eu não nego que adoro um achado e prefiro muito mais andar em várias lojas de departamento procurando um peça que me encante do que ir em uma boutique e comprar a blusa que todo mundo está usando!

Minha alegria é andar, andar e achar aquela peça que estava perdida e esquecida mas que encha meus olhos! Fazia tempo que queria dar uma andada pelos brechós de Fortaleza mas nunca tinha tempo ou coragem o suficiente.

Aproveitei essas férias para colocar alguns planos em dia e o brechó entrou na lista! Fui com uma amiga que já conhecia alguns e posso confessar?! Não é fácil encontrar um coisa bacana de cara, mas se procurar você encontra mesmo!!

Fui em um pertinho da minha casa, na avenida Antônio Sales, o brechó da Lúcia. Perto dele existem mais dois brechós muito bons também!!

A primeira e a terceira blusa foram achadinhos do brechó da Lúcia e a blusa do meio foi achadinho do brechó do lado, um bem pequenininho!!

Já usei a segunda e a terceira blusa e posso falar?! Amei meus achados, melhor preço não poderia existir, não é verdade?!

Estava até guardando esse look que bati pelo instagram pra mostrar em primeira mão para as minhas leitoras do blog quando fizesse o post das blusas de brechó!!

Alguém aí tem costume de passear em brechós e conhece outros para deixar de dica?!

8 comentários:

  1. Realmente essas blusas foram um achado. É linda essa que comprou. Com certeza vou ir em um desses brechós. Depois passa o número do endereço desse perto da sua casa :)

    ResponderExcluir
  2. Tô muito viciada no teu blog, Amanda! E eu também tô pra sair garimpando pelos brechós de Fortaleza, mas confesso q me falta um pouquinho de coragem... Hehehe... Mas depois desse teu post, eu me animei muito! Adorei, adorei a primeira blusa! Tão delicadinha... Posta foto qd usar, hein? E essa q tu tá usando também é bem bonita!

    ResponderExcluir
  3. Amanda, seu blog realmente é muito bacana! Acredito que além do conteúdo, ficamos mais antenadas pelas postagens cotidianas (as vezes podemos até gostar de um blog, mas se ele fica 5 dias ou mais na mesma postagem a gente nem entra mais!) e o lamodamood tem esse diferencial! Sempre surpreendendo e colaborando com nossos looks. Nesse sentido, aproveito para comentar o post sobre brechós. Aqui no ES, temos um grupo no face (Bazar ES), nele surgem cada peça muito bacana, esses dias comprei uma rasteira linda por R$30. O mais bacana desses tipos de comércio, é que a gente ressignifica os "apegos", às vezes que o que fica bom para uma não fica para a outra... e assim as compras e trocas vão rolando... muito legal a postagem.
    Abraços e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, adorei os achados, nunca comprei nada em brechó (e acredite, não foi por falta de querer) vou me inspirar nesses teus achados e tentar : ) Adorei o blog e o post.

    Beijos,
    Meg Alves

    http://saltoneon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Olá Franciene,

      Obrechó fica na Avenida Antônio Sales, não sei exatamente o número mas fica depois do supermercado cometa, em frente a padaria Luciana, em Fortaleza!
      Lá é um muro verde onde tem escrito 'Lúcia Brechó'!

      Espero que tenha ajudado!

      Beijos,

      Excluir
  6. Avenida Antônio Sales, 838. (Logo depois do Cometa, em frente a Padaria Luciana). o tel é 3246 7872.

    ResponderExcluir

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...