terça-feira, 10 de julho de 2012

Dica de app: Runtastic

Eu comecei uma nova fase na minha vida e estou tentando ser cada vez mais saudável tanto na alimentação quanto nos exercícios físicos!

Comecei a fazer o spinning e me apaixonei pelo esporte, com isso também comecei uma reeducação alimentar e me empolguei para começar a correr.

Tive alguns probleminhas com o spinning e acabei me dedicando mais as corridas e com isso logo fui procurar algum aplicativo que me desse uma base das minhas corridas diárias!! Como postei no instagram um resumo do meu treino do dia e algumas pessoa perguntaram qual era o aplicativo que eu estava usando decidi trazer e explicar logo sobre ele!!

Baixei esse que eu coloquei a foto, Runtastic, que é próprio para corrida mas também vem com várias outras opções, ciclismo, hipismo, caminhada, surf e por aí vai! Ele calcula meu tempo e distancia de corrida, média de velocidade, passos, gasto de calorias e faz vários gráficos de acordo com meu desempenho pelo percuso!

Eu estou amando e cada vez mais me empolgo para continuar. Dá até para linkar com o facebook e compartilhar com os amigos!! Quero ver todas as minhas leitoras em uma nova fase saudável!!


3 comentários:

  1. eu amo spinning...fiz durante anosssss
    tenho q voltar a fazer tb

    beijos e boa terca.

    ResponderExcluir
  2. ah, que dica ótima!
    estava a procura de um app assim! ele é free? :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jess,

      O que eu baixei é free, você só paga pelos mais completos!!

      Beijo,

      Excluir

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...