segunda-feira, 30 de julho de 2012

lookMOOD: Acinzentou


 Na última visita que fiz à Colmeia não pude resistir a essa calça estampada! Adorei a forma mais abstrata das folhas e as cores puxando pro cinza. Trouxe pra casa e não demorei para usar, afinal ela é super confortável e fica bem em várias ocasiões.

Aproveitei os tons da calça e fiz conjuntinho com minha camiseta cinza. Outra peça chave no meu guarda-roupa. O tecido é um cetim grossinho que deixa a camiseta de corte simples com uma aparência mais chic, essa dica de arrematar camisas simples feitas em  tecidos mais nobres é ótima e sempre dá um up na produção.

Para fechar o look escolhi um salto mais relax com tachinhas prateadas e para quebrar esse clima acinzentado do look apostei em uma maxi carteira de ton rosado e armação dourada! Nada de ter preconceito em mixar prata com dourado!!

Blusa: Anamac
Calça: Colmeia
Carteira: Sun Bijoux
Sandália: Siberian


4 comentários:

  1. Ameeei, que calça mais linda! E a combinação que fez não poderia ter sido melhor :)

    ResponderExcluir
  2. A calça é mesmo muito bacana! Parece ter um bom corte, pois vestiu super bem em vc. Qt a não ter medo de misturar prata e dourado, confesso q não consigo!... Sempre acho q vou ficar estranha!... Tenho q aprender...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carla,

      Ela realmente veste muito bemm!!
      Quanto ao dourado com prata, é tudo uma questão de costume mesmo!

      Beijão,

      Excluir

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...