sexta-feira, 6 de julho de 2012

Preview Renner: Verão 2012

Aconteceu em São Paulo essa semana o preview de Verão de uma das lojas de departamento mais amadas, a Renner! O evento exibia as peças que chegarão nas lojas em agosto e deixou muita gente surpresa e querendo levar quase tudo para casa!!

Fui dar uma olhadinha em alguns sites e achei umas coisas bem bacanas, sinal que a loja está se preocupando cada vez mais com a aprovação de suas clientes, que andam procurando itens mais antenados e modernos!

Fiz uma coletânea de fotos e trouxe para vocês o que eu achei mais interessante e o que muita gente já anda desejando que chegue nas lojas com um precinho mais amigo, ou nem tão caro assim!!

Como nem todas as peças estavam com preços decidi não arriscar em colocar para não acontecer das informações estarem trocadas e acabar confundido as pessoas!!

iamgens: Passando Blush
Gostaram das peças?! Preparem-se que tem muito mais!! Depois de colocar esses itens eu vou postando na fanpage do blog, lamodamood, segue aí, uns vestidos de paetês em desenho tribal lindos!! O jeans também anda bem moderninho, do jeitinho que a gente gosta!!

Todas preparando os cartões para fazer uma visitinha básica na Renner em agosto?! Já vou juntar um dinheirinho para comprar somente o necessário, a gente finge que acredita!

3 comentários:

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...