quinta-feira, 5 de julho de 2012

Tutorial: Maxi Colares

Essa semana fui resolver umas coisas em uma loja de peças para biju aqui de Fortaleza e acabei trazendo para casa algumas pedras e correntes para colocar em prática minha coordenação motora, que fazia muito tempo que estava parada nessa área!!

Juntei meus alicates e correntes e começei a quebrar a cabeça para montar meus maxi colares!! Planejava fazer dois mas como nem tudo o que a gente planeja dá certo, os meus dois maxi colares se transformaram em três colares!!

Postei a foto de dois no instagram e algumas meninas pediram para mostrar um tutorial, como não bati foto de todos os passos juntei as que tinha e dá para aprender a fazer um dos colares, o azul com strass!! Vamos aprender?!


Curtiram os colares?! Eu estou in love pelos meus três 'filhos' que foram feitos com muito amor e dedicação! Sem exageros mas quebrei bem a cabeça para poder fazer funcionar as minhas ideias, que como em todo projeto acabam sendo mudadas pelo caminho!!

As fotos do tutorial ensinam a fazer o segundo colar, de corrente de strass e pedras azuis!! Sabe quanto eu gastei para fazer os meus três colares?! Paguei R$ 49,50 pelas pedras e correntes e acabei com o saldo de três acessórios!! 

pretendo passear mais pelas lojas de materiais e fazer meus próprios acessórios, que muitas vezes sai bem mais em conta e do seu jeitinho!!

Um comentário:

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...