sexta-feira, 14 de setembro de 2012

É trend: óculos espelhado


Quem já torceu muito o nariz para essa tendência, levanta a mão! O óculos espelhado é motivo de muita discussão, uns amam e outros simplesmente acham que ela não deveria ter voltado de maneira nenhuma!

Eu confesso que não sou das maiores fãs, mas acho bonito quando o acessório combina com o estilo da pessoa que usa! Nesses casos tanto as peças mais fáceis quanto as mais difícies de se combinar sempre ficam bem quando a pessoa que usa consegue segurar aquele item sem parecer que está 'montada'!

Apesar de achar que não combina muito com o meu estilo, depois que fui pesquisar algumas imagens para fazer a montagem, encontrei alguns modelos bem interessantes que despertaram o meu desejo!

Tem para todos os estilos!! Os bem coloridos para quem é mais extravagante e até mesmo alguns mais clássicos de armação preta, prata ou dourada com lentes de cores únicas!!

Pirei em dois modelos e tenho certeza que vocês também vão encontrar algum para chamar de seu, vamos amar muito essa nova tendência?!


Gostaram de um, vários, vamos levar todos para casa?! É isso aí, o exercício de olhar esses looks lindos e essas meninas cheias de estilo com seus óculos espelhados dá vontade sim de procurar um bem lindo para sair usando!!

Eu já vi o da Selena Gomez na Bleudame, um site de compras online especializado em óculos com preço mais do que amigo!! Até pensei em comprar para ter um 'óculos de corrida' bonitinho, com uma carinha mais estilosa sem parecer óculos de corrida, vai entender!!

E aí meninas, vocês gostam dessa nova tendência que está tentando mais uma vez aparecer pelas ruas e ganhar mais adeptas?!

Um comentário:

  1. Antes eu não gostava muito dessa tendência, mas agora eu amo! Mas vou dar um tempo pra comprar, porque ainda ta muito caro!

    cdiasblog .blogspot.com

    ResponderExcluir

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...