quarta-feira, 3 de abril de 2013

Fast and Fashion


Vai dizer que não estava com saudades de ver achadinhos de fast fashion aqui pelo blog?! Eu mesma já estava morrendo de saudades de ter um tempinho livre para fotografar meus achados.

Quem acompanha o blog a mais tempo já deve saber que eu prefiro muito mais fazer uma caçada dentro de uma magazine do que ir em butiques comprar minhas roupas. Acho muito mais bacana comprar peças com um preço amigo e que sejam 'únicas' no meio daquele universo. Para isso claro, sempre tenho cuidado na hora de comprar estampas, afinal apesar de tudo, fast fashion é sempre fast fashion e se você não tomar cuidado vai encontrar várias pessoas iguais a você!

Aproveitei o domingo de folga e fui lá fazer oque eu tanto gosto. Meu cartão até estava com saudades (SQN) hahaha

A Renner está com uma coleção linda e é sempre uma das lojas que eu vou quando quero umas peças mais diferenciadas e realmente com uma pegada mais fashion.

Calça vermelha pode até não ser uma peça que esteja no auge fashion, mas vamos combinar que ela tem um certo valor ein?! O que seria da camisa jeans ou da camisa com tecido podrinho sem o charme do vermelho?!

O vestido preto com recortes e tule é umas das peças que está mais em alta e tenho certeza que todas vocês já desejaram algo assim.

Para fechar com chave de ouro, vou falar dessa calça estampada que pode nem ter chamado tanto a atenção de vocês mas ganhou meu coração de diversas maneiras. Ela veste super bem e é ótima para fugir das calças mais tradicionais.

Curtiram os achados?!

3 comentários:

  1. Estou amando a Renner, só coisas bacanas!! =)

    http://www.modaincloset.com

    ResponderExcluir
  2. Amei os achadinhos ... Arrasou

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde!! cheguei no Brasil e ja fui na renner...comprei tanta coisa!! ahhh
    amei tudo

    beijos e tem post novo ..

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...