sexta-feira, 31 de maio de 2013

lookMOOD: Sombras barrocas

Não existe look mais a minha cara do que o total white, tenho uma verdadeira paixão em unir duas peças brancas, quem vem sempre no blog já sabe que sou uma pessoa dos tons neutros!

Aproveitei minha última visita à Falx, parceira aqui do blog e saí com essa camisa de renda com detalhes barrocos que ganhou o meu coração! Na mesma hora já lembrei da minha saia assimétrica, que anda bombando mais do que o normal por aí, e montei esse look que é simplesmente a minha cara.

Para arrematar a combinação não podia deixar passar a oportunidade de usar meus maxi brincos, que apesar do tamanho são super leves e não irritam minhas orelhas que são bastante sensíveis. Quem tiver curtido os brincos pode ir amanhã (01/06) no aniversário de um ano da Accessori (Travessa Ademar de Castro, 58) e garantir o seu maxi brinco ou várias outras coisas lindas!!

Um look super versátil que colocando uma rasteirinha dá para ir ao shopping e arrematando com um salto vira um look festa e você sai para abalar em qualquer canto!

Blusa: Falx
Saia: Falx
Brinco: Accessori
Óculos: Bleudame
Sandália: Cronic

Um comentário:

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...