segunda-feira, 22 de julho de 2013

lookMOOD: Militarismo

  

Com certeza vocês já perceberam que o militarismo anda super em alta e o verde musgo anda por aí marcando presença em várias peças!!

Desde que vi a volta dessa tendência andava de olho nas parkas, um dos acessórios que mais me chamam atenção dentre os vários ornamentos que acompanham o estilo militar!

Queria uma estilo maxi colete para dar um charme extra para minhas composições, a história da tal terceira peça, que sempre deixa o look, por mais basiquete que seja, mais interessante!!

Quando fui na Falx conferir a coleção de inverno que havia chegado na loja me apaixonei de cara por essa camisa jeans com um toque militar!!

Quem acompanha o blog já sabe que tenho um amor enorme por camisas jeans mais despojadas, sempre deixam aquele toque a mais no look!

Não pensei duas vezes e trouxe a camisa comigo, já pensando nas mil possibilidades que vinham junto com ela, o show das peças clássicas!!

Montei esse look bem sóbrio, com acessórios básicos onde a atenção fica totalmente voltada para a camisa, adorei o resultado da peça mais pesada em cima e a saia levinha em baixo!!

Camisa: Falx
Saia: Zara
Bolsa: Catarina Mina para Cronic
Sandália: Cronic
Óculos: Bleudame



4 comentários:

  1. adorei.
    o look todo.
    e que espontânea as fotos.
    muito bacana.
    beijos

    http://www.tekeownstyle.com/

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde!! linda com esse look..amei a camisa!! beijosss

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  3. Uauuuu
    Lindo o look ... AMEI

    http://www.dicasblogger.com.br/

    ResponderExcluir
  4. mulher tu ta cada dia mais linda

    mé que pode????

    ResponderExcluir

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...