quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Está IN...

Já reparou que os blazers deram um tempo no guarda-roupa feminino?! A onda agora são os casacos de tweed! Sim meninas, eles podem até ter um tecido mais grossinho mas Chanel nos pegou pelo coração dessa vez. Os casacos possuem aquele ar bem Chanel e são realmente inspirados nas coleções da marca.

A característica marcante desses casacos são os contrastes. Quando os casacos são brancos geralmente os detalhes nos bolsos e ao redor da gola são pretos. Além desses detalhes alguns ainda são rebordados, a coisa mais linda de se ver.

Claro que eu separei algumas inspirações para vocês conferirem ele em vários looks diferentes!


Aqui em Fortaleza é bem complicado usar um casaco desses por conta do tecido que lembra uma lã. No calor que faz só trabalhando onde o ar-condicionado é bem potente.

As meninas das regiões mais frias podem abusar desses casacos que tanto podem ser usados mais curtinhos para dar um charme ou até mais compridos para realmente dar uma proteção contra o frio.

Ficaram babando pelas combinações?! Eu amei ele fazendo mix com o casaco jeans.

2 comentários:

  1. Esse estilo é lindo..tenho 2 casaquinhos assim..beijos e boa quarta!!

    http://modargenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Quarta feira pela manhã coloque meio copo de água, dentro dele o número de grãos de arroz correspondentes aos quilos que você deseja perder. Não coloque grãos a mais do que você deseja, pois os quilos perdidos não são recuperados.
    A noite beba a água deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água. Quinta feira pela manhã, em jejum, beba a água deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água.
    Sexta feira pela manhã, em jejum, beba a água com os grãos de arroz junto.
    Observações: 1- Conserve o mesmo copo durante o processo, 2- Não faça regime pois a simpatia é infalível, 3- Tire o número de cópias correspondente aos quilos que deseja perder 4- Comece na quarta feira após distribuir as cópias, 5- Publique na mesma semana. Boa Sorte.

    ResponderExcluir

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...