quinta-feira, 31 de maio de 2012

Batalha de looks: Dot Store

Quem acompanha a fanpage do blog ou o instagram já deve estar por dentro do convite que eu recebi das meninas da Dot Store, uma loja super bacana de Fortaleza, para uma batalha de looks! Além de mim foram convidadas outras blogueiras queridíssimas para a batalha!!

Ontem foi a noite da escolha dos looks e claro que eu levei minha câmera, fiel companheira, para fotografar cada detalhe para vocês!! Uma noite bem animada ao lado de velhas e novas amigas!! Nos divertimos muito montando os looks, cada uma dentro do seu estilo!!

Eu que ainda não conhecia a loja fiquei encantada por toda a estrutura e, claro que pelos looks!! Além das roupas também tem vários acessórios lindos!! Pirei nas sandálias!!


Curtiram as fotos?! Além das fotos com as meninas também separei um dica de look, alguém me diz o que é esse hot pants?! Muito lindoo!! Com a camisa jeans que virou amor nacional!!

Adorei  os scarpins e as sapatilhas da loja, cada um mais lindo do que o outro! Vou logo avisando que dá vontade de levar tudo para casa!!

Coloquei algumas fotos de longe mesmo para o look ainda ficar um pouco no mistério! Porém amanhã, que é quando começa a batalha dos looks no face, eu mostro para vocês meu look escolhido, com direito a todos os detalhes e explico melhor como vai funcionar a votação da batalha!!

3 comentários:

  1. Ai Amandinha, você tava linda!

    ResponderExcluir
  2. só conheço vc e a Edith dessas blogueiras

    ResponderExcluir
  3. amanda gostaria que tu colocasse algums modelos da tendencia crop top!

    ResponderExcluir

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...