quinta-feira, 3 de maio de 2012

Dello Russo e H&M

Fotos:  Magnus Magnusson
Já podem começar a desejar morar fora, viajar ou qualquer meio possível para chegar perto de uma H&M no mês de outubro.

Sim, a fast fashion mais uma vez vai roubar os nossos corações e agora com ninguém menos que Anna Dello Russo, editora da Vogue Japão, ela irá assinar uma linha de acessórios para a loja.

A que nível vão chegar esses acessórios?! Maximalismo, maximalismo!! Nós já conhecemos e amamos o estilo da Anna que apesar de super extravagante sempre nos deixa suspirando a cada look! 
Eles já divulgaram uma imagem para nos deixar babando e esperar muita correria para o dia do lançamento!!

Fotos:  Magnus Magnusson
Prontas para a largada?! Brincadeiras a parte me digam se não é de querer todos os acessórios?! Do jeitinho que Anna pensa! Com certeza será mais uma parceria de muito sucesso, o que já é costume para a H&M. Quem não amou cada peça de Versace para H&M ou quis estar no vídeo de divulgação da coleção de Marni?!

As peças estarão disponíveis para 140 lojas, as quais não foram reveladas e a partir de 4 de outubro as vendas online serão liberadas, junto com o fim da Paris Fashion Week!

Quem ainda não tiver ouvido falar da editora ou não lembra muito bem de Anna, não pode deixar de assistir esse vídeo e saber um pouquinho mais sobre ela e tudo o que vai rolar!




Vamos comprar as passagens e conferir isso de perto?! #sonho

Um comentário:

  1. Bom dia..esses acessorios me matam..beijos e boa semana

    http://www.cosasde-ladydiva.com/2012/05/inside-my-closet.html

    ResponderExcluir

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...