quarta-feira, 2 de maio de 2012

Dica: Dia dos Namorados

Eu sei que está longe mas esse post é para responder algumas dúvidas e realmente já ir inspirando as namoradas que curtem um estilo mais 'handmade' do processo.

Postei a foto de uma ideia que eu tive para o meu aniversário de namoro no instagram e as meninas ficaram loucas para saber como fazer e realmente como funcionava.

Não deu lá muito trabalho, mas é bom que você conheça um pouco o photoshop, qualquer outro programa de edição ou até mesmo alguém que sabia mexer, pede para aquela amiga mais prendada!!

São os Cupons do Amor, achei fofinho chamar assim:

 É tudo baseado na simples de brincadeira de animar as saídas, ver nos cupons uma maneira de pensar em um canto diferente para ir ou até mesmo de conceder uma vezinha, só tem um cupon, uma saída que ele gosta e para você é um sacrifício, Cupom do Forró que diga!

Fiz a arte do cupom como se fosse uma cartelinha porém achei mais bonitinho cortar e transformar em cartões mesmo, afinal homem não tem lá um coordenação motora afiada e os cupons poderiam se tranformar em horríveis pedacinhos de papel!!

Como eu sou boazinha vou colocar uma arte com as opções em branco. Quem for mais esperta pode salvar e só escrever por cima mesmo as opções que mais combinam com o casal!!


Boa sorte e espero que a dica tenha servido para quem já estava procurando alguma coisa e até mesmo para quem nem lembrava que data caia o dia dos namorados!!

6 comentários:

  1. Fiz isso com meu namorado em 2010, ele adorou!

    http://origemdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. hahahahha sempre fiz isso..é lindinho! beijos e boa semana

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  3. Arrasou, Amandinha! Vou já copiar pro dia 12 hehe
    Qual a fonte que você usou no cupons?

    ResponderExcluir
  4. quais os "vales" que você fez? super criativa, parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Eu recortei e fiz uma embalagem tipo fósforo de restaurante. Ficou lindo ! Meu namorado amou o presente e vive me pedindo pra renovar os cupons pra sempre ganhar um presentinho extra ! Vale a pena, eles ficam muito felizes quando sabem que "perdemos" tempo do nosso dia para criar algo para presenteá-los. Beijos

    ResponderExcluir

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...