sexta-feira, 25 de maio de 2012

DIY: Colar Neon

Lembram que prometi o DIY do colar neon?! Demorei mas fiquei boa da minha gripe e fui hoje bater perna e procurar os materiais de acordo com o que eu estava imaginando!!

Tudo bem baratinho e do jeitinho que eu queria!! Comprei tudo no centro da cidade e por incrível que pareça não demorei nem 40 minutos para achar o que eu estava procurando. 

Os três esmaltes neons eu achei facinho em uma loja ao lado da Americanas, IAP Cosméticos. Comprei da marca Ludurana por que era a única marca que tinha esmalte neon na loja! Saiu em média uns R$ 3,50 os três!

Os colares eu encontrei em uma lojinha de biju japonesa que fica na rua Guilherme Rocha, lá tem várias lojinhas de bijus baratinhas!! Cada conjunto saiu por R$ 12,00 e foi ótimo porque treinei antes nas peças que não me interessavam.




Gostaram da dica?! O passo a passo é super fácil e rápido, demorei uns 30 minutinhos fazendo os dois colares e me apaixonei!! Quero fazer mais 20!!

O único probleminha dos colares é que a fechadura é horrível, mas para esse problema a solução é simples e fácil!! Basta ir em uma lojinha de biju e trocar as fechaduras!! Caso o colar seja curtinho também basta ir em uma lojinha e comprar mais corrente para completar!!

Espero que tenha ajudado alguém e que vocês se divirtam tanto quanto eu me diverti fazendo!!



7 comentários:

  1. Amanda e sua criatividade sem limites! hahaha
    Ficou ótimo amiga! beijos :*

    ResponderExcluir
  2. tô comprando um só pra fazer isso acredita?

    rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haihaiahiahaiah
      Tu vai amar!!! Vai querer fazer mais uns mil! haihaiahiahai

      Excluir
  3. Eu ameeei! Já tinha visto em outros blogs e tô louca por um. Só tô ensaiando minha ida ao Centro, tô louca pra comprar algumas coisas lá e colocar a mão na massa. Amanda, você sabe onde posso encontrar tachas e spikes por lá?
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luiza, tudo bom!?

      Menina nem sei!! Comprei umas tachinhas na Altero mas elas são de ferro e vão enferrujar com o tempo! ;T

      beijos,

      Excluir

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...