terça-feira, 22 de maio de 2012

Fugindo dos padrões e sendo linda

Passeando pela internet, que Deus abençõe essa invenção, descobri um dos blog mais legais que eu já conheci na vida, e olhe que eu perco as contas de quantos blogs olho por dia!!

'Conheci' a Gabi, uma gringa super fofa do blog Gabi Fresh e que tem o maior estilo, o que muitas meninas morreriam para ter! Um estilo marcante, antenado e o mais importante, a cara dela!!

Vocês já devem ter imaginado a Gabi como o tipo padrão de blogguer gringa, super magra, com o bronze em dia e um cabelo loiro perfeito!! Errado, errado!! Indo contra todos os padrões de beleza atuais ditados por essa sociedade 'sem coração', ficando emotiva, ela é linda, morena, gordinha e de cabelo enroladinho!!

Curiosas para serem 'soterradas' de estilo?!

Imagens: Gabi Fresh

 E aí, ainda vai me dizer que tal tendência só fica bem em quem tem o corpo perfeito e sem nenhuma grama de gordura?! Claro que não!! 

Vamos abusar, o importante é se sentir bem!! Uma coisa é certa, não adianta de nada se montar com todas as tendências da estação se não combina com você!! As pessoas percebem quando você não está se sentindo bem, e o segredo do sucesso é a segurança!

Vamos se amar mais, meu povo!! Mas claro que quem não está feliz com o próprio corpo tem mais é que correr atrás e não ficar só se sentindo mal e lamentando!!

Mais ação, vamos lá!!


2 comentários:

  1. Concordo plenamente Amandinha!
    Estilo é pra quem pode, independente do corpo! Adoro ver isso!

    beijão

    umadicaamais.com.br

    ResponderExcluir
  2. tudo que parece ser errado, se torna, LINDO.
    Simplesmente pelo fato dela se amar, e impor seu estilo, sambando na cara da sociedade rotuladora.

    AMEI!

    ResponderExcluir

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...