segunda-feira, 7 de maio de 2012

lookMOOD: Sunlight

Eita segunda-feira animada!! Vou começar logo a semana com uma dica bem saudável para vocês!! Meninas, não existe nada melhor do que acordar cedinho e ir fazer um exercício físico! Comecei semana passada o spinning pela manhã e depois de algumas dores já estou firme e forte suando a camisa!! O dia rende mais e você passa a ter um condicionamento físico incrível, ainda estou chegando lá!!

Voltando ao que interessa, que é o look de hoje, estou apaixonada pelo meu tímido mix de texturas. Nada é nada muito extravagante, são texturas discretas mas que fazem um efeito bacana juntas!

Alguém aqui ainda tem dúvidas que o lurex é a 'bola da vez'?! Fazia muito tempo que não via esse fiozinho brilhoso tão em alta!! Está bobando pelas lojas de departamento, butiques e até em marcas famosas!!


Gosto do lurex em uma modelagem mais frouxinha e descolada, imitando um tricô mais moderno e chic que ganha a noite facinho!! Justamente por isso me apaixonei por essa blusa de lurex que chegando mais perto lembra o ponto de um tricô magrinho.

Me arrisquei na hora da saia e decidi sair da zona de conforto. É muito difícil eu me arriscar em uma saia mais justinha, geralmente prefiro o conforto das mais rodadas. Dessa vez foi a estampa da saia me ganhou!! Os fios brilhosos prata formando um entrançado ganhou meu coração e decidi investir no mix de brilho prata com dourado!!

A sandália não tão neutra por conta das tachinhas pratas completou o look deixando a atenção toda para a roupa!! Gostei de ter me arriscado e recomendo sim uma vez na vida dar uma mudada!! 

Blusa: Colmeia
Saia: Colmeia
Sandália: Siberian
Óculos: Bleudame
Brinco: Eu que fiz 



6 comentários:

  1. Amei o look!! E o teu cabelo tá simplesmente TUDO de mais lindo! Vou já correndo no Serginho levar tua foto e dizer que quero a franja igual! kkk Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia..adorei foi a estampa da saia ...super linda..beijos e boa semana

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo o look, seu cabelo também está lindo.

    ResponderExcluir
  4. Olá, amanda! Vi seu blog no facebook de uma amiga...e adorei aqui! Qual salão trabalha seu cabeleleiro? Queria um cabelo como o teu! assim, médio com franja :D

    ResponderExcluir
  5. Olá Aline,

    Ele trabalha no Studio M, fica na Barbosa de Freitas, 585. Pertinho do shopping aldeota!!
    Ele é ótimo! Seja bem-vinda ao blog!!

    Beijo,

    ResponderExcluir

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...