quinta-feira, 10 de maio de 2012

MET 2012

Não tinha como ignorar um dos maiores e mais fashion bailes de gala desse mundinho, ein?! O MET aconteceu essa semana e arrancou suspiros de quem curte vestidos e makes mais elaborados.

Adorei que várias famosas decidiram sair da zona de conforto e se arriscaram mais, afinal um tapete vermelho pede muita criatividade e classe!!

Um bom cabelo e uma boa maquiagem completam demais qualquer look e não podem ficar esquecidos de jeito nenhum! Corre lá na pastinha de inspirações e salva as imagens mais bacanas para usar na próxima festa!

Decidi não colocar mil looks, mas sim fazer um resumo do que eu achei mais bacana!! Esse ano adorei a criatividade de uns vestidos que apesar de simples tinham um toque a mais!

Imagens: Zimbio
Adorei o longo com detalhe de penas na barra, é simples porém tem um ótimo diferencial! Só mudaria o cabelo para um penteado mais formal, perfeito para um red carpet!!

Sarah Jessica Parker é uma das que sempre arriscam e faz bonito nas escolhas. Adorei o vestido estampado! Acredito que esta essa estampa floral clássica cai bem para vários outros eventos (casamento, formatura, 15 anos...).

Os outros cabelos e makes me chamaram atenção por pequenos detalhes!! Adoro um cabelo mais cheinho e volumoso! Caso de paixão!

Quem quiser conferir mais vestidos e penteados é só dar um google, visitar o TMZ ou mesmo o Zimbio!



Um comentário:

  1. Bacana mesmo ... Por que teve uns looks ... que meus DEUS


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...