quarta-feira, 9 de maio de 2012

O truque do Colar Neon

Para você a moda neon é demais?! Não se imagina com nenhuma pecinha de roupa verde, rosa, amarelo ou laranja neon?! Que tal investir nos acessórios?!

Não tem jeito e nem adianta fugir, infelizmente ou felizmente, para alguns, as cores neons vão vir com tudo no nosso verão 2013 e algumas marcas já estão investindo pesado nessas cores e na divulgação delas!!

Acredito que seja uma ótima maneira para quem tem receio de investir em uma peça completa muito chamativa, colocar toda essa atenção para os acessórios!!

Aproveitando que os maxi colares são a 'bola da vez' que tal investir em um neon bem chamativo?!


Não viu ainda colares neons bombando por ai?! Que tal ser a primeira?!

Vi muito por ai e decidi compartilhar com vocês um desejo de tutorial, mas como eu sou adiantada vou dar logo a dica para quem já quiser ir se arriscando!!

Tutorial de colar neon, tem coisa melhor?! Esmalte neon + colar de pedrinhas de strass transparentes = maxi colar cheio de estilo!!

Enquanto eu vou melhorando da minha gripe já vou imaginando vários planos para esse tutorial!! Alguém mais ficou no desejo?!


2 comentários:

  1. Carak, leu meus pensamentos! haha Estou na mesma, doida por um. Tentei fazer o diy com os esmalte, mas não deu muito certo com o colar que eu escolhi hehe Tou atrás de um com pedrinhas transparente pra fazer. Esse com o spray eu vi em um blog ontem e ameii! Separei já o colar pra fazer, falta só o spray kkkk Vou dar uma voltinha no centro pra ver se eu achoo :P

    umadicaamais.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haiahiahiahaiaa
      Eii pois procura! Fiquei morrendo de vontade de fazer mas to doente e não posso sair de casa!! ;~~~~

      Beijoo

      Excluir

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...