sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Conhecendo: Fábrica 50 Sabores

Como vocês viram aqui e nas mídias sociais do blog, eu e a 50 Sabores, marca de sorvete super tradicional aqui de Fortaleza, promovemos uma ação em forma de sorteio para levarmos quatro leitoras para visitarem a fábrica de sorvetes e ganharem alguns mimos de parceiros do blog.

A visita à fábrica aconteceu nessa quarta-feira (7) e lá nós conhecemos um pouco da história da fábrica contada pela própria dona, Neusa Vasconcelos. Seu marido Raimundo Vasconcelos abriu a empresa junto com ela em 1976 e usou de muita criatividade e visão de negócio para colocar seu sonho para frente.

Começamos a visita conhecendo os almoxarifados e todo o estoque de produtos necessários para a fabricação do sorvete! Lá aprendemos que muitos produtos utilizados na fabricação vem da Itália e também vimos os ingredientes necessários para fazer os sorvetes sem lactose e os da linha diet!


Depois dos almoxarifados fomos para as salas de produção! Na primeira sala acontece a mistura dos ingredientes para depois irem para a segunda sala se transformar no delicioso resultado final, que nós já conhecemos tão bem!

Tenho certeza que não só eu, mas todas as meninas ficaram encantadas pela forma como eles administram e cuidam da fábrica, além do profissionalismo o lado humanitário também pesa bastante nas decisões tomadas interna e externamente.

Depois de conhecermos cada detalhe e das meninas bombardearem o Emílio de perguntas, claro que fomos para a parte da degustação. Provamos vários sabores e eu que era fiel ao amado chocreme, já sai de lá amando todos, e olhe que eu só comia um só sabor!

No final da manhã maravilhosa sortiei para as meninas os mimos que a Accessori e a R&N Acessórios enviaram e cada uma saiu com uma camisa lamodaMOOD, uma cortesia da 50 Sabores e mais uma caixinha com oito bolas de sorvete, que me fizeram amar o sabor tapioca!!

Gostaram de saber os detalhes da visita?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...