terça-feira, 20 de novembro de 2012

É TREND - Mini Bags


Não sei se vocês já perceberam, mas as bolsas andam diminuindo de tamanho e a cada dia que passa surgem novos modelos de carteiras, clutches e bolsas tiracolo que agradam diversos estilos e várias mulheres!

Eu sou uma que adorava uma bolsa grande e que de uns tempos para cá andam preferindo selecionar o que carregar e sair com uma bolsa mais leve e prática, pequenininha mesmo!

Separei vários modelos dessas bolsas que foram moda em 2010 e que com certeza voltarão nessa temporada! Eu torço muito pela volta delas, estou adorando a variedade de cores e acessórios, uma mais trabalhada do que a outra!

O melhor dessas bolsas é a versatilidade, que as levam de um simples passeio durante ao dia até uma saída na noite! Que diga minha bolsa de palha que vai de uma simples saída para pegar sol até casamentos mais informais na praia, adoro um ar rústico em eventos mais alternativos e que permitem essa brincadeira!

Marcas como Chanel, Hérmes, Celine e Marc Jacobs já apostaram nessa onda mini e tem suas várias versões em diferentes materiais, mesmo atendendo diferentes tipos de mulheres!



Viva as mini bags, já quero aumentar a minha coleção!

Um comentário:

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...