quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Corre - Santa Lolla para C&A

As imagens que vão vir são bastante fortes!!

 Quem é apaixonada por sapatos e bolsas e não quiser amanhã torrar o cartão na primeira C&A quer ver pela frente é melhor nem espiar este post!

Digo por mim, já quero TUDO!

imagens: Gostei e Agora

Aconteceu ontem a pré-venda da coleção desenvolvida pela C&A em parceria com a Santa Lolla, loja queridinha das apaixonadas por sapatos!

Essa prévia aconteceu em São Paulo e eu acompanhei tudo pelo instagram da Santa Lolla, que deu uma boa ideia do que as consumidoras vão encontrar! O lançamento oficial da coleção será amanhã (8) em algumas lojas da C&A, fiquem ligadas!! Não preciso nem dizer que já estou planejando amanhecer dentro de uma C&A, não é?!

Quem é de Fortaleza vai poder encontrar as peças no Shopping Iguatemi, Benfica e Via Sul, quem quiser conferir as lojas que receberão a coleção em outros estados é só clicar AQUI!

As sandálias vão vir com detalhes e símbolos característicos da marca, broches de caveiras, muito brilho e oncinha! Tudo o que toda mulher ama e que é a cara da Santa Lolla! Muitos produtos vem no maior estilo reedição!

Além das sandálias altas vão vir também diversos modelos de sapatilhas, rasteirinhas e até o amado sneaker miu miu inspired vem no pacote! As bolsas e cintos também são uma atração à parte!

Os preços das sapatilhas estão bem acessíveis e os dos saltos compensam o visual, porque o conforto e a qualidade só vendo de pertinho, não é mesmo?!

Quem aí gostou do que viu?!


6 comentários:

  1. AMEI TUDO LOUCA PARA COMPRARA,ESTOU IGUAL A TARTARUGA COM RELÓGIO NAS COSTA NÃO VEJO A HORA.
    BEIJOS
    http://mulhersoefielamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Enlouquecedor!!! Estivemos no Benfica hoje poucos minutos após a abertura da loja e as mulheres estavam piraaaaaando! Inclusive, nós. rs
    Amei as minhas compras!!!
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Enlouquecedor!!! Estivemos no Benfica hoje poucos minutos após a abertura da loja e as mulheres estavam piraaaaaando! Inclusive, nós. rs
    Amei as minhas compras!!!
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Enlouquecedor!!! Estivemos no Benfica poucos minutos após a abertura da loja e as mulheres estavam piraaaaando. Inclusive, nós! rs
    Amei as minha compras. ;)
    Abraços

    ResponderExcluir

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...