segunda-feira, 26 de novembro de 2012

lookMOOD: P&B





Segunda é dia de look aqui no blog, apesar de ter estado em falta há um tempinho, mas nós não perdemos o costume e eu adoro trazer para vocês muita inspiração!

O look de hoje vem com cores bem clássicas, duas paixões fortes, o preto e o branco! Acho que quando usadas juntas elas se completam e deixam qualquer look com um ar mais chic e moderninho!

O 'conjunto' do dia é um shortinho jeans, com detalhe super fofo de aplicação em renda no cós, dá um charme extra ao short e o deixa mais arrumadinho! Combinei com essa blusa preta social por conta dos detalhes no punho e na gola! Adorei o jogo de aplicações e olhando os detalhes podemos ate mesmo arriscar em chamar a combinação de conjunto!

Para fechar o look apostei na sandália preta com detalhes brancos, bem na vibe do look completo e em um óculos escuros mais básico. Deixei o espelhado na gaveta! hahaha

Curtiram o look?! Eu adorei e claro, já vejo diversas outras opções de combinações, quem não?! Afinal são peças básicas e ficam bem com tudo! 

Camisa: Falx
Short: Falx
Sandália: Anamac
Óculos: Bleudame

Um comentário:

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...