sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Rituale e Blogueiras

O Salão de Beleza Rituale, já conhecido e parceiro do blog, me convidou para uma ação super bacana com várias outras bloggers aqui da cidade!

Fiquei super animada em visitar o salão novamente e ficar sendo mimada pela aquela equipe tão maravilhosa. As meninas que foram para o aniversário do blog podem confirmar o quanto foi maravilhoso e o quanto fomos bem tratadas! Quem tiver ficado curioso pode conferir os posts falando sobre o aniversário de 2 anos do blog clicando AQUI e AQUI.

Dessa vez a ação é bem diferente e além das blogueiras concorrendo a mimos as leitoras dos blogs também serão paparicadas!!

Ação acontece em duas etapas, na primera etapa cada blogueira visitou o salão e ganhou um serviço para experimentar. Os posts falando sobre o serviço serão publicados na fanpage do Rituale e os leitores vão escolher os cinco melhores, que passarão para a segunda etapa da ação. Na segunda etapa  será eleito o blog vencedor. As pessoas que votarem no blog vencedor estarão concorrendo automaticamente a um voucher de R$ 500,00 em serviços no salão.


Vamos conferir o serviço que eu ganhei no salão?! Quem tiver mechas ou amar uma praia, vai se apaixonar por essa dica!

O tratamento que eu fiz foi o VapoFusion da linha de tratamentos da L'OREAL, um tratamento a base de vapor, na verdade, uma cauterização a vapor. Um reconstrução que hidrata os fios de forma unificada. Não preciso nem dizer o quanto esse tratamento caiu perfeito na minha vida!

Meu cabelo cresceu muito rápido esse ano, e quando vi já estava com o cabelo super comprido e bastante maltratado, assumo que realmente não cuido muito e nem faço as hidratações necessárias, com isso já estava sonhando com um novo corte e planejando uma mudança para o final de ano.

O tratamento devolveu brilho e maciez ao meu cabelo, coisa que ela não tinha já há algum tempo!

O primeiro passo é lavar o cabelo com um shampoo especial de pró queratina e vitamina, depois vem a queratina hidrolisada que promove a recuperação dos fios. A parte mais legal é a prancha, especial para esse tratamento, que é passada no cabelo úmido mesmo para fechar as cutículas. Amei essa parte!!

Depois da prancha você espera o cabelo dar uma 'esfriada', volta para o lavatório e aplica uma máscara de 2 minutinhos que restaura o cabelo e deixa ele mais macio e brilhoso, coisa que já muda o humor de qualquer mulher! 

A finalização é com um protetor térmico, coisa que nós todas deveríamos usar antes de se jogar nas pranchinhas e secadores. 

Ainda estou passada com a rapidez que o tratamento é feito e como meu cabelo está realmente mais baixinho, maleável, brilhoso e todas aquelas coisas que a gente adora!

Já prometi as meninas que vou virar cliente fiel, principalemente depois da minha mudança 'radical' para o final do ano!

Olhem as três fotos! A primeira foi assim que eu cheguei, a segunda já é com o cabelo úmido após o tratamento e a terceira foi com uma 'secada' rápida, nada de escova mega trabalhada meninas! Praticidade na minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...