terça-feira, 6 de novembro de 2012

lookMOOD: Desconexo


Semana passada recebi um convite super bacana e topei na hora! Customizar é uma das coisas que eu mais gosto, recebi uma camiseta da Desconexo  e a proposta era deixar ela com a 'minha cara' usando muita criatividade e alguns adereços produzidos artesanalmente.

Foram convidadas algumas blogueiras da cidade e cada menina recebeu um camisa diferente tanto na cor, no personagem ilustrado e nas fofuras de crochê! 

As camisas são resultado de uma parceria maravilhosa entre a Desconexo e o estilista Mark Greiner. Apresentamos nossas camisas customizadas em um evento que aconteceu na Casa Cor, dentro do Atelier Criativo, espaço dedicado para mostrar um pouco dos nossos talentos criativos! Eu já postei um pouco sobre o espaço AQUI do blog!

Como a minha camisa era bem grande, apostei em usá-la como vestido mesmo e só dar alguns retoques nas mangas para diminuir e no pescoço para deixar mais abertinho! Coloquei na minha caveirinha do Kiss óculos escuros e umas flores na cabeça, um rock mais romântico!

Quem tiver ficado curiosa para ver a camisa das outras meninas pode dar uma olhadinho no instagram do blog (@lamodamood) que tem algumas fotos!

Camisa/Vestido: Desconexo
Bolsa: H&M
Sandália: Schutz

PS: A qualidade das fotos não está lá essas coisas porque foi do celular! Ando esquecendo a máquina em casa, mas das próximas vezes vou reservar um espacinho pra ela na bolsa!

Um comentário:

  1. Boa tarde,
    Gostaria de convidá-la a conhecer minha loja virtual, a FaberShop (www.fabershop.com.br) e curtir a fanpage da mesma (www.facebook.com/lojafabershop) para que possa se inteirar de novidades, dicas e promoções.
    Agradeço a atenção.

    ResponderExcluir

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...