terça-feira, 20 de novembro de 2012

lookMOOD: Mullet


Como já comentei por aqui o motivo do meu sumisso no blog, venho trazer para vocês as fotos que eu consegui resgatar do meu celular que felizmente não morreu, acho que só estava 'dando um tempo' e tirando uma comigo!

Fui até Recife para comemorar junto com meu primo a sua formatura de 3º ano e claro, aproveitei para passear muito e conferir como Recife está bombando e crescendo cada dia mais! Vergonha das poucas lojas interessantes que temos aqui em Fortaleza!

Usei esse look para ir à missa de formatura! O vestido foi presente da minha mãe e veio da Zara da Itália, se não me engano! Como achei o comprimento um pouquinho grande, pedi para a vovó diminuir um pouco na frente e assim nasceu a minha primeira peça mullet!

Gostei da experiência de usar essa tendência que anda tão forte, mas ainda não me sinto totalmente segura para investir nas mais extravagentes!

Para compor o look investi em uma sandália nude para alongar as pernas, e em uma bolsa carteira prata, bem na vibe dos bordados do vestido.

PS: Logo logo resolvo o problema da minha câmera e as fotos voltam ao normal! 

Vestido: Zara
Bolsa: Sun Bijoux
Sandália: Rouge

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...