segunda-feira, 12 de novembro de 2012

lookMOOD: Óculos espelhado

Acordei no domingo para comemorar o aniversário da minha avó, aquela que aparece muito aqui no blog através de suas criações e costuras, a famosa 'vovó quem fez'! hahaha

Queria um look leve mas ao mesmo tempo com estilo! Como sou daquelas que não pode ter nada novo que já vai logo usando, catei a minha rasteirinha preta com spikes e fui em busca de um look para compor meu visual!

Peguei o meu 'vestido' preto, que na verdade é o forro de um vestido de renda, viva esses forros separados e bem feitos, sempre ajudam nas horas de 'não tenho o que vestir'. Combinei o vestido com o maxi colete de crochê e minha amada bolsa de oncinha!

Apesar de ter comprado o óculos espelhado para usar nas corridas estou começando a gostar bastante dele em looks de sair! Fica tão moderninho e descolado, quebra bem o meu estilo mais clássico! Essa é uma das tendências que com certeza gostei de experimentar e vou aderir!

Para fechar com chave de ouro, não tenho 100% de certeza mas esse look completo não saiu por mais de R$ 200,00, tudo baratinho e das amadas fast fashions!

Vestido: Vovó quem fez
Colete: Riachuelo
Bolsa: Renner
Óculos: Bleudame
Colar: Accessori
Rasteira: C&A




3 comentários:

  1. Amei ...
    Lindo o look ... Óculos show ...

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  2. ta linda! esse óculos nao tem mais.. demorou quanto tempo pra ele chegar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isa,

      Eu recebi um e-mail dizendo que aconteceu reposição dele, dá lá uma olhadinha!
      É bem relativo, essa compra demorou um mês e pouquinho, mas já fiz outras que chegaram em duas semanas!

      Beijo,

      Excluir

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...