terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

TREND: CAP

Hoje o post é daqueles mais polêmicos, que com certeza vai dividir a opinião das leitoras, e até mesmo a minha, tenho que confessar!

Faz alguns meses que essa moda vem aparecendo por aí, principalmente nos sites que gringos, que nós já estamos cansadas de saber,sempre lançam tendências!

Os bonés, sim, bonés!! Já ficaram passadas só em escutar essa palavra?! Eu também!! Eles estão ganhando lugar no mundo da moda e até já ganharam várias adeptas!!

Vem comigo conferir um pouco do estilo das meninas que já andaram aderindo o acessório para o look!

Como vocês viram eles variam super pouco na cor, ficando sempre entre o preto e o marrom, o máximo que muda são as texturas, que chegam até mesmo no brilho do paetê!!

Os looks também são bastante ecléticos, mas eu confesso que prefiro em looks mais esportivos. Digamos que ainda não 'digeri' o combo vestido de festa com boné! Ok, que eu não sou referência em falar de boné, não vou mentir que tenho super preconceito e acho que não fica legal nem nos rapazes, quem dirá em looks bem femininos! Sou do time do chapéu panamá!!

Libertando-me um pouco do preconceito quero saber a opinião de vocês, afinal nunca se diz nunca no mundo da moda, quem nunca mordeu a língua?!

Agora eu quero saber, vocês curtem?!

Um comentário:

  1. amiga, e o que vc acha de homens que amam boné, que inclusive usam a noite? hahaha

    ResponderExcluir

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...