sexta-feira, 15 de junho de 2012

Acessórios, charme extra

imagens: Pinterest

Uma das coisas que eu adoro fazer para passar o tempo e me distrair nas horas vagas é olhar sites de street style, sites que reunam imagens bacanas e claro, visitar alguns blogs!

Uma das coisas que aprendi tanto como estudante de moda quanto como blogueira é sempre ter um bom banco de imagens e com isso eu separo várias pastas no pc para minhas inspirações!!

É uma ótima dica não só para quem trabalha com moda mas também para que gosta de mandar fazer roupas, buscar inspirações para escrever textos ou então tem o simples prazer de admirar o que é belo!!

Quando as pastas já estão explodindo de imagens eu gosto de linkar algumas e trazer para vocês se inspirarem, acho que super vale gastar um tempinho 'limpando a vista' com coisas bonitas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...